domingo, 22 de abril de 2012


Justin: Voce está brincando né?

Você: Não, to falando sério...

Justin: E você ia me esconder isso até quando?

Você: O Ryan tava me ameaçando, eu não tive escolhe. Ele acabou de me oferecer U$100000,00 pra sumir da sua vida!

Justin: E você aceitou?

Você: Claro que não! Eu te amo, você sabe disso. Eu jamais teria a coragem de te abandonar por causa de dinheiro, nem se me oferecessem todo o dinheiro de mundo! Mesmo que você termine comigo por causa do meu relacionamento com o Ryan... Eu precisava te dizer isso porque eu não iria conseguir passar mais um dia com você escondendo isso me entende?

Justin: Eu não vou terminar com você. Te amo de mais pra acabar com tudo só por causa de um relacionamento do passado...

Você: E quanto ao Ryan?

Justin: Eu falo com ele depois. Quanto a você, pode me deixar sozinho? Preciso pensar em tudo que você acabou de me dizer. Pode ser?

Você: Claro, vou dormir no quarto do Fredo.

Justin torceu o nariz mas não falou nada.

Você bateu na porta do Fredo e ele já estava com seu pijama de bananas.

Você: Noss, que pijama sexy hein?

Alfredo: Obrigada. Posso te ajudar?

Você: Depende... Se você não se importar de ter uma garota que acabou de brigar com o namorado no seu quarto de hotel...

Alfredo: Mas você já brigou com o Justin? Porque?

Você: Eu te conto aí dentro. Posso entrar?

Alfredo: Claro, entra. Tá muito frio.

Realente estava muito frio e você estava quase se jogando em cima do Alfredo.

Você contou tudo o que tinha acontecido e a cara do Alfredo foi a mais imaginável possível:

Alfredo: Voce briga com o seu namorado por causa de um relacionamento? Voces tem algum problema é?

Você: Não foi nem uma briga, ele só pediu um tempo pra pensar...

Alfredo: Eu entendo... Mas relaxa. O Justin tem o incrível dom de perdoar as pessoas e outra coisa: Quando você namorou com o Ryan, a hipótese de conhecer o Justin nem passava pela sua cabeça. Ele vai entender.

Você: Eu realmente espero que sim...

Alfredo: Voce ama muito aquele garoto né?

Você: Muito é pouco... Está tão óbvio assim?

Alfredo: Seus olhos brilham quando eu falo dele e isso é muito lindo... Agora vai dormir que amanhã você precisa ter uma conversa definitiva como Mr. Ciúmes certo?

Você: Tá bom...

Você se deitou no sofá que tinha e ficou olhando para o teto até conseguir pegar no sono, oq eu não demorou muito...

Na manhã seguinte você foi a última a acordar, enquanto Alfredo já estava fazando suas performances musicas matinais:

Alfredo: O Justin pediu pra você ir lá no quarto dele. Acho que ele quer conversar com você...

Você abriu a porta e Justin estava só de cueca. Antes de olhar pra cara dele você fixou o olhar a aquela cueca que parecia ser dos deuses...

Justin: Desculpa pela minha cueca. Acabei de acordar.

Você: Justin, não precisa pedir desculpas.

Sem saber porque, você foi chegando mais perto do Justin e o agarrou:

Você: Se incomoda de começar o dia um pouco mais agitado?

Justin: Claro que não.

Vocês se beijaram e Justin te empurrou pra cama dele:

Justin: Nunca pensei que fosse ter uma reconciliação assim...

Você: Nem eu...

Justin: Eu te amo tanto...

Você: Não mais do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário