Justin: Eu já ia te chamar mesmo.
Ryan: Porque você tá só de cueca?
Você: Estávamos ocupados lá na cama dele, se é que me entende.
Ryan: Do mesmo jeito que agente já ficou?
Você: Te garanto que bem melhor porque eu estava deitada com um homem de
verdade, que realmente me ama e que tem caráter de verdade.
Ryan: Mas de que adianta ele ter caráter se você não tem?
Justin já estava irritado com Ryan mas seu nervosismo chegou ao extremo
quando ele deu um soco em Ryan:
Ryan:
Justin!
Justin:
Justin o que? Voce fala mal de mim na minha frente, xinga a minha namorada e quer que
eu fique quieto? Desculpa mas eu não sou tão idiota quanto você pensa. Agora
sai daqui por favor. Pega suas coisas e some daqui. Não quero que a minha
namorada respire o mesmo ar que o seu.
Ryan não teve nem chances de responder e saiu com a cara mais horrorosa
do mundo...
Você: Justin, não precisava ser tão grosso assim. Eu sei que ele é
realmente um monstro mas ele sempre esteve ao seu lado e...
Justin: Não importa, ele me enganou me fez de idiota e ainda por cima
xingou a minha namorada! Eu não admito isso!
Aquele era um momento muito tenso mas você sorriu para Justin e o
beijou:
Justin: Não entendi...
Você: Eu te amo e o jeito que você tenta me proteger me deixa muito
feliz. Eu ainda não entendo como demorei tanto tempo pra te encontrar.
Justin pegou você no colo e te levou para o quarto:
Você: Mas o que você tá fazendo seu louco?
Justin: Fazendo a mulher da minha vida posso?
Você: Não precisa nem perguntar...
Usher: Voces querem camisinha?
Alfredo: Deixa os pombinhos...Eles já tem maturidade e responsabilidade
o suficiente pra fazerem isso.
Justin: Exatamente...Beijo pra vocês. Tenho que trabalhar!
Você deu a risada mais empolgante do mundo e Justin abriu um sorriso
enorme:
Justin: Que risada gostosa, meu Deus!
Você: Só a risada não...
Justin: Vem me provar então!
Nenhum comentário:
Postar um comentário