terça-feira, 24 de abril de 2012


Justin: Eu já ia te chamar mesmo.

Ryan: Porque você tá só de cueca?

Você: Estávamos ocupados lá na cama dele, se é que me entende.

Ryan: Do mesmo jeito que agente já ficou?

Você: Te garanto que bem melhor porque eu estava deitada com um homem de verdade, que realmente me ama e que tem caráter de verdade.

Ryan: Mas de que adianta ele ter caráter se você não tem?

Justin já estava irritado com Ryan mas seu nervosismo chegou ao extremo quando ele deu um soco em Ryan:

Ryan: Justin!

Justin: Justin o que? Voce fala mal de mim na minha frente, xinga a minha namorada e quer que eu fique quieto? Desculpa mas eu não sou tão idiota quanto você pensa. Agora sai daqui por favor. Pega suas coisas e some daqui. Não quero que a minha namorada respire o mesmo ar que o seu.

Ryan não teve nem chances de responder e saiu com a cara mais horrorosa do mundo...

Você: Justin, não precisava ser tão grosso assim. Eu sei que ele é realmente um monstro mas ele sempre esteve ao seu lado e...

Justin: Não importa, ele me enganou me fez de idiota e ainda por cima xingou a minha namorada! Eu não admito isso!

Aquele era um momento muito tenso mas você sorriu para Justin e o beijou:

Justin: Não entendi...

Você: Eu te amo e o jeito que você tenta me proteger me deixa muito feliz. Eu ainda não entendo como demorei tanto tempo pra te encontrar.

Justin pegou você no colo e te levou para o quarto:

Você: Mas o que você tá fazendo seu louco?

Justin: Fazendo a mulher da minha vida posso?

Você: Não precisa nem perguntar...

Usher: Voces querem camisinha?

Alfredo: Deixa os pombinhos...Eles já tem maturidade e responsabilidade o suficiente pra fazerem isso.

Justin: Exatamente...Beijo pra vocês. Tenho que trabalhar!

Você deu a risada mais empolgante do mundo e Justin abriu um sorriso enorme:

Justin: Que risada gostosa, meu Deus!

Você: Só a risada não...

Justin: Vem me provar então!

segunda-feira, 23 de abril de 2012



Justin estava mais agitado do que nunca e isso te animava muito:

Você: Ui, mas você já acorda agitado assim é?

Justin: Voce ainda não viu nada delícia.

Não preciso contar no que deu né?

Você: Eu já di-disse que você é-é incrí-crível?

Justin: Eu espero que você tenha gostado...

Você: Se eu gostei? Eu to viciada no seu corpo já meu amor.

Justin: Se você quiser a noite tem mais...

Você: Então prepara seu amigo aí que a noite tem mais.

Justin e você estavam realmente cansados mas muito felizes até você reparar em um pequeno detalhe:

Você: Justin, cade a camisinha?

Justin: Que camisinha?

Você: AI MEU DEUS, A CAMISINHA, VOCE NÃO USOU CAMISINHA! COMO QUE VOCE NÃO USOU CAMISINHA?????????

Justin: Voce já foi tirando a roupa e quando eu pisquei os olhos você já estava em cima de mim. Como que eu ia lembrar da camisinha? Mas espera: você só pode engravidar se for seu período fértil não é? Então relaxa.

Você: MAS É O MEU PERÍODO FÉRTIL! AI MEU DEUS, SE A MINHA MÃE DESCOBRE QUE EU TRANSEI COM VOCE E QUE EU POSSO ENGRAVIDAR ELA ME TIRA DAQUI!

Justin: Voce não vai me deixar... Se você tiver mesmo grávida, vamos cuidar desse filho, juntos.

Você: É por isso que eu te amo tanto... Você se preocupa comigo...

Justin: Claro, fui que eu fiz o filho!

Vocês desceram para o café com o maior sorriso do mundo e Usher já começou a desconfiar...

Usher: Eu tive a impressão de ter ouvido uns gemidos vindos lá do seu quarto Justin...

Justin: Hã...gemidos...que gemidos?

Você: Era eu.

Justin: Xiu, fica quieta!

Usher: Eu já sabia, relaxa.

Justin: O que? Como?

Usher: Por que raios você e a (seu nome) estariam só de roupa íntima?

Vocês se olharam e perceberam que era verdade: Voce estava só de calcinha e sutiã e Justin tava só de cueca.

Justin: Tá muito quente... por isso...

Alfredo: Deve tá uns 7° C agora. Como que tá quente?

Justin: Ah transei com ela mesmo e daí?

Você: Sem nenhum problema certo? Até porque se tiver vocês vão ter que aguentar meus 
gemidos todas as noites porque eu não vou parar só porque vocês querem ok?Ok

Todos deram risada até que Ryan chegou:

Ryan: Justin, posso falar com você?

domingo, 22 de abril de 2012


Justin: Voce está brincando né?

Você: Não, to falando sério...

Justin: E você ia me esconder isso até quando?

Você: O Ryan tava me ameaçando, eu não tive escolhe. Ele acabou de me oferecer U$100000,00 pra sumir da sua vida!

Justin: E você aceitou?

Você: Claro que não! Eu te amo, você sabe disso. Eu jamais teria a coragem de te abandonar por causa de dinheiro, nem se me oferecessem todo o dinheiro de mundo! Mesmo que você termine comigo por causa do meu relacionamento com o Ryan... Eu precisava te dizer isso porque eu não iria conseguir passar mais um dia com você escondendo isso me entende?

Justin: Eu não vou terminar com você. Te amo de mais pra acabar com tudo só por causa de um relacionamento do passado...

Você: E quanto ao Ryan?

Justin: Eu falo com ele depois. Quanto a você, pode me deixar sozinho? Preciso pensar em tudo que você acabou de me dizer. Pode ser?

Você: Claro, vou dormir no quarto do Fredo.

Justin torceu o nariz mas não falou nada.

Você bateu na porta do Fredo e ele já estava com seu pijama de bananas.

Você: Noss, que pijama sexy hein?

Alfredo: Obrigada. Posso te ajudar?

Você: Depende... Se você não se importar de ter uma garota que acabou de brigar com o namorado no seu quarto de hotel...

Alfredo: Mas você já brigou com o Justin? Porque?

Você: Eu te conto aí dentro. Posso entrar?

Alfredo: Claro, entra. Tá muito frio.

Realente estava muito frio e você estava quase se jogando em cima do Alfredo.

Você contou tudo o que tinha acontecido e a cara do Alfredo foi a mais imaginável possível:

Alfredo: Voce briga com o seu namorado por causa de um relacionamento? Voces tem algum problema é?

Você: Não foi nem uma briga, ele só pediu um tempo pra pensar...

Alfredo: Eu entendo... Mas relaxa. O Justin tem o incrível dom de perdoar as pessoas e outra coisa: Quando você namorou com o Ryan, a hipótese de conhecer o Justin nem passava pela sua cabeça. Ele vai entender.

Você: Eu realmente espero que sim...

Alfredo: Voce ama muito aquele garoto né?

Você: Muito é pouco... Está tão óbvio assim?

Alfredo: Seus olhos brilham quando eu falo dele e isso é muito lindo... Agora vai dormir que amanhã você precisa ter uma conversa definitiva como Mr. Ciúmes certo?

Você: Tá bom...

Você se deitou no sofá que tinha e ficou olhando para o teto até conseguir pegar no sono, oq eu não demorou muito...

Na manhã seguinte você foi a última a acordar, enquanto Alfredo já estava fazando suas performances musicas matinais:

Alfredo: O Justin pediu pra você ir lá no quarto dele. Acho que ele quer conversar com você...

Você abriu a porta e Justin estava só de cueca. Antes de olhar pra cara dele você fixou o olhar a aquela cueca que parecia ser dos deuses...

Justin: Desculpa pela minha cueca. Acabei de acordar.

Você: Justin, não precisa pedir desculpas.

Sem saber porque, você foi chegando mais perto do Justin e o agarrou:

Você: Se incomoda de começar o dia um pouco mais agitado?

Justin: Claro que não.

Vocês se beijaram e Justin te empurrou pra cama dele:

Justin: Nunca pensei que fosse ter uma reconciliação assim...

Você: Nem eu...

Justin: Eu te amo tanto...

Você: Não mais do que eu.

sábado, 21 de abril de 2012


Ryan: Até que enfim você chegou hein?

Você: Não estou tão feliz assim em ter chegado não.

Ryan: Não importa, você vai ter que me ouvir.

Você: Tá, fala...

Ryan: Eu não sei se você percebeu mas o Justin gosta de verdade de você e isso me 
preocupa... Eu tenho medo que aconteça com ele o mesmo que aconteceu comigo.

Você: Ryan, eu já te disse que...

Ryan: Não interessa o que você disse, eu não acredito em você porque você já mentiu pra 
mim, pode muito bem ter mentido de novo.

Você: Quando que eu menti pra você hein?

Ryan: Quando escondeu de mim o MEU filho, quando disse que me amava, quando disse que se importava comigo e quando matou a criança que tava dentro de você!

Você: Eu já expliquei e você sabe muito bem que eu não tinha estrutura nenhuma pra sustentar uma criança. Ryan, eu tinha 14 anos!

Ryan: Mas você já tinha “estrutura” de dizer se me amava ou não.

Você: Vamos falar a verdade Ryan: você é muito bonito, 736478256437 garotas morreriam por você e você sabe disso. Quando eu vi que um cara como você tinha se interessado por mim eu... eu não tinha como recusar nada do que você me propusera porque eu achava que estava apaixonada por você mas eu só sentia atração por quem eu idealizava que você fosse e eu...

Ryan: Não importa, isso não é motivo pelo qual eu te chamei.

Você: Então fala logo.

Ryan: Eu te dou U$ 100000,00 pra você sumir da vida do Justin agora.

Você: O que? Espera, voc eme ofereceu dinheiro pra abandonar o cara que eu amo?

Ryan: xiiiiiiiiiiu, fala baixo garota.

Você: Eu cansei de ficar falando baixo, de ficar escondendo tudo isso! Chega Ryan, CHEGA! Voce não me dá mais medo, eu não sou mais a menininha com quem você se relacionou, eu não tenho mais as mesmas ideias então para. Eu não preciso mais esconder isso do Justin e sabe por quê? Por que você já me disse: Ele REALMENTE me ama, diferente de você que só queria se aproveitar de mim! Agora sai da minha frente!

Ryan: Onde você vai?

Você: Contar a verdade pro meu namorado!

Você saiu correndo e entrou na suíte onde vocês estavam hospedados por algum tempo.

Você: Justin, posso conversar com você?

Justin: Claro que pode amor mas porque você tá tão séria?

Você: É um assunto muito importante e que eu já deveria ter falado com você...

Justin: Então fala logo!

Você: Eu já namorei com o Ryan, já tive um filho dele mas tive que abortar.


segunda-feira, 16 de abril de 2012


Justin: A vista daqui de cima é perfeita né?

Você: Nossa, nem fala. É muito perfeito...

Justin: Não mais perfeito que o seu sorriso...

Vocês tinham acabado de chagar a Nova York e a sua ansiedade era maior que a de todo mundo, inclusive a do Alfredo:

Alfredo: Tá muito frio aqui, me levem para o Brasil, não gosto daqui!

Você: Você não gosta daqui???????? Pelo menos vocês não são assaltados diariamente, como no Brasil.

Alfredo: Mas lá pelo menos não tem esse frio horrível, já to ficando gripado.

E assim foi. Até a chagada do hotel você e Fredo continuaram discutindo sobre “Que país era melhor”. Claro que você dava ótimos motivos para ele O-D-I-A-R o Brasil mas você cometeu um erro:

Você: O pior é o preço de refrigerante, principalmente o Guaraná.

Alfredo: Guaraná... Ah, o guaraná... ME LEVEM PARA O BRASIL AGORAAAAAAAAAA! NÃO QUERO MAIS FICAR AQUI, QUERO GUARANÁ!

Justin: Porque você tinha que tocar nesse assunto hein?

Você: Pensei que a febre quanto ao Guaraná já tinha acabado...

Mas o chilique de Alfredo te provava que era impossível se esquecer do Guaraná.

Vocês chegaram ao hotel as 15 horas e a sua cabeça estava impossível:

Você: Acho que foi por causa da viagem de avião.

Usher: Será?

Justin: Ou pode ser de tanto gritar e ouvir os gritos do Alfredo...

Você: Coitado de Fredinho...

Você ainda não sabia como que Justin ainda não tinha dado mas nenhuma de suas crises de ciúmes mas uma coisa era certa: você estava feliz. Ryan ainda não tinha mexido com você e nem tocado no antigo assunto da relação de vocês e isso te acalmava até que...

Ryan: (seu nome) Preciso falar com você.

Você: Já falei que se for sobre o Justin...

Ryan: Não é sobre o Justin.

Você: É sobre o que então?

Ryan te entregou um papel com o número 567 e pediu pra você ir falar com ele as 19 horas.
Você voltou pro quarto praticamente transparente e com a mão mais tremula possível:

Alfredo: Você tá bem?

Você: Hã...Eu? To,to bem sim.

Mas você não estava. Você tinha que esperar 4 horas pra se sentir um pouco melhor e isso parecia uma eternidade.

sexta-feira, 13 de abril de 2012


A viagem de avião tinha sido ótima, apesar de você ter ficado um pouco enjoada. Chegando a Nova York, Justin te fez a maior surpresa possível: Usher, Scooter, Alfredo e Chaz estavam te esperando no aeroporto. Scooter você já tinha conversando mais um dos seus maiores sonhos era conhecer Alfredo. Digamos que a sua reação quando viu Alfredo foi...foi um pouco “feliz de mais”:

Você: MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS É O ALFREDO!AI MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS, FREDO EU TE AMO TANTO NOSSA, SE VOCE TIVESSE IDEIA AI, VOCE É MUITO GATO SABIA???????

Justin literalmente não sabia onde enfiar a cara mas a maior surpresa foi a reação de Alfredo:

Alfredo: AAAAAAAAAAAA você é tal namorada no Justin????? Nossa, ele falou muito de você durante esse mês, sério. Ele falou que você era gata mas pera: você é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais gata nossa nossa. Sério, posso te dar um abraço?

Você: Um abraço, dois, três INFINITOS abraços! AAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS VOCE É MUITO PERFEITO, VEM AQUI!

Você abraçou Alfredo como se ele fosse o príncipe mais gato do mundo e Usher começou a dar risada olhando pra cara do Justin:

Usher: HAHAHAHAHAHAHA ai Justin, sua namorada é muito engraçada, nossa. Não sabia que as Beliebers brasileiras gostavam tanto assim do Alfredo!

Justin: Pois é... Eu não fazia ideia de que era algo tão escandaloso assim...

Sim, por dentro Justin estava quase pirando de tanto ciúmes mas ele conseguia esconder muito bem isso mas não o suficiente pra você perceber:

Você: Fredo, acho melhor eu ir falar com o Justin. Olha a cara dele...

Alfredo: Vai lá (seu nome), antes que ele me mate...

Você: Justin, posso falar com você?

Justin: Vai levar o Alfredo junto?

Você: Não, quero conversar com o MEU namorado, sozinha. Sem ninguém por perto.

Era incrível como ao ouvir “MEU namorado” Justin abrira o maior sorriso possível...

Justin: Tá, fala.

Você: Eu percebi que você não gostou muito quando me viu abraçada com o Fredo mas é que eu queria muito conhece-lo e quando eu tive essa oportunidade...como agora, eu não consegui é... sei lá... eu gosto muito dele, sempre gostei eu estou muito feliz de ter realizado meu 2° maior sonho...

Justin: Qual era o maior sonho?

Você: Te conhecer, te conquistar, te abraçar, de viver ao seu lado...

Justin: Não parece...

Você: Não fique com ciúmes de nada nem ninguém que eu abraçar ou beijar. Eu te garanto que ninguém vai conseguir substituir o que eu sinto por você, é maior que tudo e todos...

Justin te abraçou, te deu um beijo e disse:

Justin: Eu não quero te perder, não quero ficar sem você...Promete que nunca vai me 
abandonar?

Você: Eu prometo. Prometo que vou estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida, bons ou ruins e niguém vai conseguir nos separar...

Você sabia que esse “ninguém” tinha um ponto de mentira: Ryan. Ele era o único que poderia te tirar do Justin e isso te assustava muito...

Alfredo: Vamos? Eu estou com fome.

Usher: Você sempre está com fome Fredo...

Você: Mais fome do que eu? DUVIDO!

Justin e todos que estavam ali deram risada. Você já se sentia parte da família, integrante e participante de tudo que estava acontecendo e, no momento, essa era a sua maior alegria.

quinta-feira, 12 de abril de 2012


Justin saiu correndo quando viu que você tinha chegado ao aeroporto e você não fez diferente:

Justin: Se eu ficasse mais um dia sem você eu iria enlouquecer, sério.

Você: E a mesma coisa iria acontecer comigo...

Justin te segurou pelo braço e te deu um beijo...Era a primeira vez que você o beijara REALMENTE mas o beijo foi interrompido pelo toque de Ryan:

Ryan: Não vai me apresentar sua namorada não?

Justin: Claro! Ryan, essa é a (seu nome)

Você: Prazer Ryan...

Não, pra você não era um prazer até porque você já sabia muito bem quem era Ryan. Você estava apenas esperando o Justin ir falar com os seus pais para ter uma conversa definitiva com ele e isso não demorou muito:

Você: Mas não é possível! Depois de destruir a minha vida você aparece de novo?

Ryan: Awn tadinha. Vai quer engravidar do Justin também e depois sumir com o dinheiro?

Você: Ryan não se faça de idiota. Voce sabe muito bem que eu não peguei aquele dinheiro. 
Se a sua ex-namorada não se conformava como o nosso namoro eu não posso fazer nada. 
Você sabe que foi ela que pegou aquele dinheiro e colocou na minha mochila.

Ryan: O que importa é que você abortou, matou o que era pra ser o MEU filho. Você vai fazer o mesmo com o meu melhor amigo é?

Você: Não grita! Ninguém precisa saber o que aconteceu e você não vai abrir a boca pra falar isso pro Justin.Eu amo seu amigo, amo o Justin como nunca amei ninguém e...

Ryan: E se o Justin souber o que você fez ele vai te odiar eternamente.

Você: Já disse que aquilo foi armação. Eu era nova e nunca teria condição pra criar um filho e 
você sabe muito bem disso.

Ryan: Mas eu tenho e você poderia ter me dito que estava grávida e não tomar essa decisão sozinha.

Você: Eu sei que eu errei mas agora...agora eu quero esquecer isso Ryan...

Ryan: Eu não quero que meu melhor amigo sofra...

Voce: Eu prometo que vou fazer de tudo pra fazê-lo feliz....

O problema não era esse. Ryan sempre fora muito possessivo e você sabia que ele ainda sentia alguma coisa por você e viver com o melhor amigo dele seria algo que você teria que aparender.

Justin: Vamos? Nosso voo já tá saindo.

Você: Tá, eu vou me despedir dos meus pais.

Justin: (seu nome), você tá bem?

Você: Claro...claro que sim...

Ryan ficou te olhando fixamente por uma eternidade e você estava ficando desesperada mas você teria que aprender a viver assim, até porque seu amor pelo Justin era maior do que tudo que estava acontecendo.

Você se despediu dos seus pais, pegou sua mala e foi atrás do Justin, claro com a terrível companhia do Ryan mas sua felicidade estava em jogo e você não iria deixar um relacionamento do passado te afetar.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Faltavam ainda 3 dias mas o sono já fora embora. Você não conseguia mais dormir só de pensar na hipótese de que iria ver o Justin novamente. Só tinha um pequeno problema: Ele iria te buscar, iria te levar junto com ele mas...Ele era de maior, com que você iria morar? Durante as noites mal dormidas você só pensava nisso:

Você: Ok, ele diz que me ama, eu sou apaixonada por ele, vamos ser felizes mas vai ser um escândalo! Só tenho 16 anos, já pode ser considerado pedofilia!

Mas isso era o de menos pra você. Já pro seu pai...

Pai: Claro que é pedofilia! Você é menor de idade! Minha filha, com 16 anos, motivo de fofoca na imprensa...O que eu fiz pra merecer isso?

Você: Pai, não precisa exagerar. Eu sou menor de idade, mas eu sei o que eu to fazendo.

Pai: Então o que você tá fazendo? Se submetendo a um garoto de 18 anos, que pode muito bem te abandonar?

Você: Não, ele não vai me abandonar porque eu seu que ele me ama de verdade. Eu só to querendo viver feliz, com o cara que eu amo mas parece que o senhor não consegue ver isso...

Realmente, pro seu pai ver a aquela filhinha dele, pequena,     que não podia se defender crescer de tal forma a ponto de sair do país pra viver com um astro teen não era fácil.

Você: Pai, eu sei o quanto você se preocupa comigo, sei o quanto você quer me ver feliz, é claro que você quer que eu seja responsável, independente mas eu tenho que começar a viver mais a minha vida sabe? Tenho que começar a decidir o que eu realmente quero ser, o que eu realmente quero ter. Eu já tenho 16 anos, não sou mais uma criança, você tem que entender isso...

Ele tinha, mas não queria porque sabia que não ia ser fácil.

Era o dia do Justin vir te buscar. Você acordou mais cedo que todas  as galinhas da sua vizinha(idosa que, pelo jeito, tinha devoção a esse animal) e isso te assuatava. Quando chegaram ao aeroporto você conseguiu ver de longe a sirueta daquele que era o seu maior amor mas o que te preocupava não era isso e sim o fato dele não estar sozinho:

Você: Mãe, parece que eu conheço aquele que tá vindo junto com o Justin...

Mãe: Filha, não é o Ryan?

Aquele momento foi o pior de toda a sua vida: Ryan, ele voltara, pra te atormentar novamente e você já sabia que, se fosse assim, você nunca mais iria ter sossego.

terça-feira, 10 de abril de 2012


Era com toda a certeza do mundo o dia mais difícil da sua vida. Você estava no aeroporto, prestes a deixar o seu maior sonho, o seu maior e único amor ir embora e ele teria que ir embora. Justin, com os olhos cheios de lágrimas, olhou pra você e disse:

Justin: (seu nome), eu não sei se eu já te disse isso mas eu te amo muito, de verdade.Eu quero estar com você, por mais que isso demore e eu espero que você me entenda.Eu não estou fazendo isso pra te ver sofrer, isso seria horrível pra mim.Por isso, não se preocupe. Daqui a 1 mês eu vou estar de volta e nós poderemos ser felizes,juntos,como você merece tá?

Você: Justin, eu não me importo em te esperar porque eu sei que vai valer a pena. Tudo bem que 1 mês pra mim vai ser uma eternidade mas se tem que ser assim,eu não posso mudar...

Justin: Então fique bem.Eu não suportaria te ver chorando...

Ele derramou uma lágrima que desceu pelo seu rosto como se fosse um peso, um peso insuportável. E deu um beijo no rosto e saiu.

Você estava vendo aquele garoto ir embora e não podia fazer nada mas você também sabia que aquilo era preciso e 1 mês era o de mesmo. Você o esperou por mais de 3 anos,3 anos duros,dolorosos,que te fizeram chorar de tristeza inúmeras vezes, que te fez sorrir inúmeras vezes e se você aguentou todos aqueles anos firme e forte,1 mês não seria tanto tempo assim.

Sua mãe lhe dera um abraço que durou até você não ver mais a sombra de Justin e a partir daí, você sabia que teria que esperar 30 dias para poder abraça-lo novamente. 1 mês, com sentimento de 4 anos, com tristeza de 10 e com dor de 100 mas era apenas 1 mês. Seria longo mas iria acabar.Por mais que demorasse...O seu coração nunca havia se enganado e não ia ser agora que ele iria errar.Então,se dentro de você,seu coração gritava dizendo "vai dar certo! vocês vão ficar juntos!"porque você deveria achar o contrário?Era só questão de tempo...

domingo, 8 de abril de 2012

Nada é tão fácil...

Eram mais ou menos 14:00hrs e você não conseguia desgrudar do celular. A 2 dias atrás você estava no show do Justin Bieber e ele tinha pedido o número do seu celular, por isso você estava tão apreensiva mas ele ainda não tinha te ligado. Você sabia que era muito difícil de acreditar mas era mais forte do que você, era algo que te consumia por dentro até que o celular tocou. Você atendeu desesperada e era a voz dele. Um pouco rouca mas era ele:
Justin: Alo? É a (seu nome)?
Você:Ela mesmo... Oi Justin! Pensei que você não ia me ligar...
Justin: Se eu fizesse essa desfeita seria ridículo né?
Você: Não... Quer dizer... sim mas...
Justin: Hahahahah, eu sei que você iria ficar triste...
Você: É, eu iria mas...você se lembrou...
Justin: Como que eu poderia me esquecer de você... Seria uma covardia da minha parte... Você se lembra...Eu disse que você era a garota mais linda daquele show...
Você:E eu devo acreditar nisso?
Justin: Claro que deve, mas...Deixando isso de lado eu volto pros Estados Unidos daqui 3 dias e você...
Você: Eu posso ir junto... Quer dizer, você nem me convidou e eu nem te avisei... Eu iria pra lá mês que vem para fazer intercambio mas eu posso ir mais cedo, meus pais não vão se importar.
Justin: Ótimo! Vou adorar assim agente pode se conhecer melhor e se não der certo... Bem, isso agente vê depois. Então, passo na sua casa pra conversar com seus pais pode ser?
Você: Claro que pode...
Justin: Ok, me passa o endereço então!
E assim, a conversa durou até tarde da noite com sorrisos, gargalhadas... A cada instante que passava você se sentia mais apaixonada, mais apegada a ele até que ele teve que desligar e você começou a se sentir sozinha porque mesmo que por alguns instantes ele te protegia de tudo e você se sentia segura com ele, mesmo conversando apenas por telefone mas tudo aquilo já tinha durado o suficiente para ser inesquecível, mesmo que acabasse por ali mas você tinha certeza que não iria acabar.
Você começou a contar tudo àquilo para sua mãe e ela parecia muito animada com tudo aquilo, inclusive com o fato de você ter que ir viajar mais cedo. Já seu pai fazia uma verdadeira lista de obrigações que o Justin deveria ter:
Pai: Ele já pode ser considerado seu namorado então...
Você: Pai, relaxa. Agente mal se conhece, não é nada certo ainda...
Pai: E você já está querendo viajar? Como assim?????Você só tem 16 anos menina!
Sua mãe parecia não ligar. Seu pai sempre fora muito exagerado, mas você entendia esse exagero. Ele se preocupava com você, ele era seu pai oras!
No dia seguinte Justin foi à sua casa e conversou com seus pais e estava praticamente tudo decidido: você iria viajar com ele, mas não agora. Justin iria voltar para os Estados Unidos e nos mês seguinte voltaria para te buscar. Você não concordava muito com isso, pois sabia que ia sentir muita falta dele, mas tinha que ser assim. Pro bem de ambas as partes. Iria ser doloroso? Iria mas você sabia que o tempo era o de menos, vocês ainda iriam ficar juntos.

O Começo de tudo.


Era um dos seus maiores sonhos. Ninguém achava aquilo possível, nem mesmo você mas era real. Você estava lá, ouvindo aqueles gritos, parecia algo de outro mundo, mas não era.Show do seu maior ídolo, sua inspiração...E você não fazia ideia de que poderia melhorar e melhorou.Scooter chegou ao pé do seu ouvido pois fazia muito barulho e te perguntou “Do you wanna be the OLLG?”Como recusar aquilo...seu maior sonho, sua chance de abraçar aquele que te dava tantos motivos pra continuar...Você não esperou e já foi logo respondendo “SIM SIM SIIIIIIIIIIIIIIM” e ele, juntamente com Kenny,te levou para os bastidores.Lá,você viu Pattie e toda a equipe.Scooter então começou a te dar algumas “instruções”:

Scooter:Entre naquele palco como se você o conhecesse a anos,não tenha vergonha. Ele te conhece, é seu ídolo e você o conhece muito bem certo? Então pense apenas que seu sonho está realizado e aproveite ao máximo.

Como não aproveitar aquilo tudo... Depois de dias na fila, depois de todo o esforço para chegar ali você finalmente estava diante do seu maior sonho e ele te chamou. Estendeu a mão e te puxou para perto. No seu ouvido disse:

Justin:Desculpa falar mas...voce com toda a certeza é a garota mais linda desse show. Por favor, sente-se e fique calma.

Pois é, ele já sentia todo o seu nervosismo, sua mão tremia mas isso não estragou o momento. Foi perfeito. Ele realmente estava te tratando como uma princesa, como a ÚNICA mulher no mundo mas algo estava diferente. Você podia ver nos olhos dele, eles brilhavam...Depois disso você saiu do palco realizada mas um pouco triste pois tudo tinha durado muito pouco mas tinha sido muito bom.E ficou melhor. Você estava saindo quando ouviu a voz do Justin te chamando:

Justin: Hey você, espera. Eu não sei se você tem namorado mas eu queri...

Você: Não, não tenho namorado...por enquanto...é...

Justin: Sei que mal te conheço, mas... hã...gostaria de sair com você pra...não sei...nos conhecermos melhor...você...você aceita?

De novo, como recusar aquele pedido? A boca daquele garoto gritava por você, ele realmente tinha sentido algo a mais por você e com você não era diferente:

Você: Claro! É... claro, vamos sair sim...

Justin: Então...passa seu celular,eu te ligo tá?

Você: Claro...(passa seu número)E obrigado por ter me escolhido...

Justin: Eu que agradeço...Sabe,eu realmente acredito que você tenha me chamado e...

Algo interrompera tudo aquilo... Kenny gritava por Justin, parecia que algo tinha dado errado e você teve que sair. A única coisa que você viu antes de sair foi o belo e encantador sorriso daquele seu sonho...Por enquanto vocês não iriam mais se ver mas algo dentro do seu coração dizia que essa história só estava no começo. Ele nem sabia seu nome mas isso não era motivo para duvidar que algo a mais iria acontecer. E realmente, você acreditava que algo a mais estava para acontecer.