segunda-feira, 21 de maio de 2012

17° Capítulo ~Believe In Everthing~


Você: Eu não acredito que nessa altura do campeonato você vai começar a duvidar do meu amor e da minha confiança! Eu larguei tudo lá no Brasil pra ficar com você, eu deixei tudo e todos só pra viver ao seu lado, só pra provar que o meu amor era maior que aquilo e você vem duvidar de mim? Sinceramente? Eu achei que você me amava.

Você nem deixou ele responder e saiu correndo do quarto e foi falar com o Usher:

Você: Usher, me ajuda.

Usher: O que aconteceu (seu nome)? Voce tá chorando! O que hou... Ah, brigou com o Justin de novo?

Você: Uhum, mas agora eu estou certa.

Usher: Me conta essa história direito.

Você contou tudo o que tinha acontecido e a reação do Usher foi um tanto que... Diferente:

Usher: Mas você não deveria ter escondido.

Você: Mas eu não tive a intenção de esconder aquilo. Eu entrei no quarto pra falar com ele. Errado foi ele ter ouvido a minha conversa.

Usher: O Justin é muito desconfiado de tudo... Ele confia em poucas pessoas e ele mal te conhece. Vai demorar um tempo pra ele se acostumar.

Você: Como demorar um tempo? Eu conheço ele a quase 4 meses e eu nunca dei motivos pra ele desconfiar da minha palavra.

Usher: Quer um conselho? Espera algumas horas e depois vai conversar com ele.

Você: Tá bem...

Você saiu do quarto do Usher e voltou pro Hall de entrada onde Niall estava comendo, é claro.

Você: Ni? Ainda não foi embora?

Niall: Ah (seu nome) é que me disseram que aqui tinha um excelente cupcake de morango e... bem, como uma boa Directioner você deve saber que eu...

Você: Sim, eu sei. Voce AMA comer.

Niall: É sim mas... Seus olhos estão inchados e você tá vermelha. Aconteceu alguma coisa?

Você: Briguei com o Justin.

Niall: Por quê? Foi por minha causa?

Você: Ele ouviu a nossa conversa e tá uma fera. Ficou dizendo que eu não confiava nele e etc.

Niall: Estou me sentido culpado...

Você: Não, por favor não se sinta culpado. O Justin que não entende o quanto eu o amo.

Niall: Tá mas...

Você: Chega de falar de coisa ruim. Tá ansioso pro show de hoje?

Niall: Meio difícil não ficar... Ah, eu e os meninos preparamos uma surpresa pra você.

Você: Hmmmm, sério?

Niall: Uhum. Foi ideia do Zayn!

Você: E é sobre...

sábado, 19 de maio de 2012

16° Capítulo ~Believe In Everthing~


Você esatva acabando de se arrumar quando Justin deu um berro:

Justin: FOI VOCE QUE CHAMOU O NIALL???????

Você: Eu preciso conversar com ele sobre um assunto meu e da 1D.

Justin: E você não vai me contar?

Você: Depois eu te conto. Agora por favor, não de nenhuma das suas crises de ciúmes, por favor. O assunto é muito sério tá?

Justin: Tudo bem amor.

Você: Quando eu voltar eu te conto tudo.

Justin: Toma cuidado...

Você: Ele não vai me matar.

Você desceu e Niall estava te esperando no Hall.

Niall: (seu nome)... Tudo bem?

Você: Tudo sim Niall. E você?

Niall: To tentando...

Você: O Harry me contou sobre o que você sente e...

Niall: (seu nome) eu juro que eu não queria sentir isso, nem com a intenção de prejudicar o seu namoro com o Justin até porque gosto muito dele mas eu não consegui me segurar.

Você: Eu te entendo muito bem, relaxa. Eu só queria deixar as coisas bem claras sabe? Pra você não se machucar até porque se isso acontecer vou ficar muito triste. É muito simples: Eu não sinto nada além de amor de amigo por você. Voce é um garoto maravilhoso, sou sua fã a muito tempo, admiro muito tudo o que você faz mas eu não consigo te amar do jeito que você me ama e eu queria que você entendesse que eu não estou dizendo isso porque to namorando com o Justin. Eu me conheço, sei que também não iria te amar mesmo que tivesse sozinha mas eu quero ser sua amiga, quero sentar e bater um papo com você sabe? Quero passar confiança a você... Me desculpa se você não concordar mas é tudo que eu posso ser nesse momento: Uma amiga.

Niall: Não vou dizer que estou SUPER feliz mas é ótimo saber que você quer ser minha amiga. É muito bom mesmo.

Niall sorriu e você sorriu junto. Por dentro você sabia que aquele sorriso não era 100% verdadeiro mas já era um começo.

Niall: Agora tenho que sair. Os meninos estão me esperando no MSG.

Você: É verdade, o show é hoje! Vou estar lá viu?

Niall: *risos* Ok, vou te esperar, ou melhor, vamos.

Você sorriu e abraçou Niall:

Você: Obrigado por me entender.

Niall: Eu que agradeço.

Você subiu e foi conversar com o Justin. Ou pelo menos ia conversar com ele:

Justin: Porque você me escondeu?

Você: Escondi o que?

Justin: Sobre o Niall. Voce não confia em mim?

domingo, 13 de maio de 2012

15° Capítulo ~Believe In Everthing~


Harry: Eu nem sei se eu deveria estar falando isso mas é pro bem do Niall entendeu?

Você: Tá Harry mas... Eu ainda não acredito nisso...

Harry: Quer um conselho?

Você: Claro, pode falar.

Harry: Conversa com ele, explica que você está completamente apaixonada pelo Justin e que não vai rolar entre vocês. A verdade dói mas é melhor do que criar esperanças em algo que nunca vai acontecer.

Você: Pede pra ele me encontrar aqui amanha as 9 horas tá?

Harry: Tá bom, peço sim. E me desculpe se te atrapalhei em alguma coisa.

Você: Magina Harry. Obrigada por ter vindo me avisar.

Harry: Que isso...

Você abriu a porta pra Harry sair mas a ficha ainda não tinha caído: Como assim, o Niall estava apaixonado por você??????????

Justin: Sobre o que vocês conversaram?

Você: Ele veio saber se você tinha ficado bravo por causa do Zayn sem camisa ontem.

Justin: Ah tá.

No fundo você sabia que sua desculpa de 5° não tinha convencido o Justin mas foi a primeira coisa que veio na sua cabeça naquele momento e se ele desconfiasse do Niall com toda certeza iria acontecer algo bem mais grave.

Usher: Ele não veio falar do Zayn né (seu nome)?

Você: Não.

Usher: O que tá acontecendo?

Você: O Niall tá apaixonado por mim e eu não sei o que fazer. Todas as ideias que eu tenho... Ah sei lá, eu tenho medo de machucá-lo. Eu sei o quanto dói gostar de alguém não sente o mesmo por você.

Usher: Mas infelizmente esse é o único jeito. Voce não pode ficar sustentando algo que não tem chances de acontecer.

Você: Foi o que o Harry falou...

Usher: E é o que você vai fazer certo?

Você: Uhum. Amanhã o Niall vem aqui pra gente conversar.

Enquanto isso, no quarto da 1D...

Niall: Tá, amanhã eu vou lá falar com ela.

Harry: Niall, não fique criando esperança ou você vai se machucar. Voce sabe que ela está completamente apaixonada pelo Justin.

Niall: Eu vou tentar.

quarta-feira, 9 de maio de 2012


Você chegou ao hotel e Justin estava no hall de entrada chorando. Aquilo ali te machucava da pior forma possível, era uma tortura. Voce se sentou ao lado de Justin e perguntou:

Você: O que houve meu amor?

Justin: Ah (seu nome) a bandeira do Brasil, não está mais lá...

Você: Eu sei mas... O que aquela bandeira tinha de tão especial pra você?

Justin: No show que eu fiz no MSG tinha uma brasileira e ela me deu aquela bandeira com o nome dela.

Você: Tudo bem, os presentes dos fãs significam muito pra você mas não é só isso né?

Justin: Ele moreu 4 dias depois de me entregar a bandeira e eu prometi a mim mesmo que iria levar aquela bandeira para qualquer show que eu fizesse mas depois decidi deixar exposta lá no camarim para que todos os artistas pudessem ver o quanto ela foi especial.

Você: Nossa, que lindo amor. É por isso que eu tenho tanto orgulho de você mas não fica assim. Ela está em algum lugar bem melhor que a Terra, pensando em você e lembrando do quanto o seu ato foi bonito.

Justin te deu um beijo e um abraço e vocês subiram para o quarto.

Chegando lá você estava ouvindo a voz do Usher e de mais alguém que você não reconhecia:

Justin: Anda, entra.

Você: Xiu, espera. Tá acontecendo alguma coisa.

Você puxou o Justin pra trás e vocês ficaram escondidos ali por um tempo:

Usher: Já disse que você não pode entrar!

Harry: Mas ela é minha fã! Não deu tempo de conversar com ela por causa do Justin. Eu só queria entregar o CD autografado!

Você: Oi Harry!

Harry: Ai, graças a Deus. O Usher não queria deixar eu entrar e você ia ficar sem o seu UAN e sem o seu autografo também!

Você: HAHAHAHAHA, relaxa. Eu ia até o fim do mundo pra pegar meu CD de volta.

Harry: Eu posso falar com você?

Você: Sobre...

Harry: Sobre o Niall...

Você entrou no quarto, trancou a porta e se sentou na cama junto com Harry:

Você: O que houve com o Niall?

Harry: Ele está completamente apaixonado por você.

Você: O que?

terça-feira, 8 de maio de 2012


Voce: MEU DEEEEEEEEEEUS EU NÃO ACREDITO! ONE DIRECTION NA MINHA FRENTE E EU AQUI PARADA!!!!

Harry sorriu e foi te dar um abraço:

Harry: Oi, prazer! Voce deve ser a namorada do Justin né?

Voce: Sou sim mas como você sabe?

Harry: Nós estamos hospedados no mesmo hotel que você e eu os vi andando juntos.

Voce: Ah... Voces vão fazer show aqui hoje?

Louis: Sim! Nós estamos muito ansiosos!

Harry: Louis, ela perguntou pra mim.

Niall: E se eu quiser responder? Também não posso?

Liam: Niall, cala a boca e vai comer alguma coisa vai.

Zayn: Então...

Voce: Desculpa, meu nome é(seu nome).

Zayn: Ah, prazer. Acho que não preciso dizer dizer meu nome né?

Voce: Não! HAHAHAHAH nossa, isso é um sonho. Não acredito que vocês 5 estão aqui na minha frente!

Harry: Algumas fãs tem alguns sonhos e tals você quer...

Zayn: Harry, cla a boca! O Justin vai te dar um soco!

Harry: Nossa, eu só ia perguntar se ela queria uma foto!

Zayn: Aham, e eu sou gostoso.

Voce: Mas você, é gostoso!

A conversa terminou quando você olhou pra Justin e viu ele vermelho:

Niall: Justin, tá tudo bem?

Justin: Claro, tirando o fato da MINHA namorada estar chamando o ídolo dela de gostoso e estar quase tendo um ataque...

Voce: Se a Beyoncé tivesse aqui só de calcinha e sutiã você já teria a chamado de gostosa.

Justin: Mas o Zayn não está só de calça ou só de cueca.

Zayn: Não seja por isso!

Zayn tirou a camisa vermelha e você foi se enfiar no meio dos braços de Liam:

Voce: Zayn, coloca a camisa por favor. Eu tenho namorado e ficar olhando pro seu tanquinho pode trazer consequências.

Zayn colocou a camisa e disse:

Zayn: Desculpa, eu estava brincando.

Voces entraram no camarim pro Justin te mostrar a tal surpresa mas vocês, ou melhor, ele teve uma grande surpresa:

Justin: Cade aquela minha bandeira do Brasil que estava aqui?

Louis: Quando nós chegamos já não tinha nenhuma bande...

Justin interrompeu Louis e voltou pro hotel. Voce ficou parada sem saber o que fazer e Harry disse:

Harry: Porque ele ficou assim?

Zayn: Vai ver que a tal bandeira era super importante pra ele né?

Voce saiu atrás do Justin, gritando o nome dele pela rua.

Voce já estava chorando por não ter conversado direito com aqueles 5 meninos mas no momento o que mais te preocupava era o amor da sua vida que parecia não estra bem...

segunda-feira, 7 de maio de 2012


Você e Justin correram pro quarto e tudo que aconteceu ali parecia um sonho mas não era, era tudo muito real por sinal.

Justin então resolveu fazer uma surpresa pra você:

Justin: Eu sei que você é completamente louca pela One Direction...

Você: Quem te contou?

Justin: Eu vi sua camiseta na sua mala...

Você: O que você tava vendo na minha mala?

Justin: Nada... Voltando ao assunto...Então, eu vou te levar no show que eles vão fazer hoje a noite pode ser?

Você: AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS SÉRIO??????????????? EU VOU NO SHOW DA ONE DIRECTION AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Justin: Voce ficou feliz hein?

Você: Claro! Eu sou muito fã daqueles meninos!

Justin: Eu sei... Então, eu comprei um par de ingresso e uma entrada pro M&G ok?

Você: Eu vou conhecer os meninos??????????? Jesus eu vou morrer!!!!!!!!!!

Justin: Eu só fiz isso pra te dixar feliz... Deu certo?

Você: Deu muito certo sim! Obrigada mesmo por realizar meu sonho Justin.

Justin: Eu só quero te ver feliz minha princesa.

Você desceram novamente para a sala de jantar mas eles já tinham acabado de tomar o café da manhã.Justin então resolveu fazer mais uma surpresa:

Justin: Vamos ver se você realmente é uma Belieber...

Você: O que você vai aprontar?

Justin: Vamos ao Madison Square Garden?

Você: MSG??????????? Sério mesmo? Meu Deus que sonho!!!!!!!!!!!!!!

Justin: Vou te mostrar uma coisa que eu fiz no meu show e que ainda não sumiu de lá.

Vocês andaram até o MSG pois era pertinho do hotel e por incrível que pareça nenhuma fã “atacou” o Justin:

Você: Nossa, sua fãs daqui são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferente de nós hein?

Justin: Por quê?

Você: Se você estivesse no Brasil alguma fã já teria te raptado se te visse andando na rua sozinho...

Justin: E é por isso que eu gosto tanto do Brasil...

Vocês continuaram andando até chegarem ao MSG onde tiveram uma grande surpresa:

Justin: Nossa, o que tá acontecendo aqui?

Você começou a tremer e quando Justin olhou...

Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS HARRY STYLES, LIAM PAYNE, NIALL HORAN, ZAYN MALIK E LOUIS TOMLINSON AAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO!!!!!!!!!

Com um sorriso enorme todos os 5 garotos disseram: Hi, We’re One Direction!

terça-feira, 24 de abril de 2012


Justin: Eu já ia te chamar mesmo.

Ryan: Porque você tá só de cueca?

Você: Estávamos ocupados lá na cama dele, se é que me entende.

Ryan: Do mesmo jeito que agente já ficou?

Você: Te garanto que bem melhor porque eu estava deitada com um homem de verdade, que realmente me ama e que tem caráter de verdade.

Ryan: Mas de que adianta ele ter caráter se você não tem?

Justin já estava irritado com Ryan mas seu nervosismo chegou ao extremo quando ele deu um soco em Ryan:

Ryan: Justin!

Justin: Justin o que? Voce fala mal de mim na minha frente, xinga a minha namorada e quer que eu fique quieto? Desculpa mas eu não sou tão idiota quanto você pensa. Agora sai daqui por favor. Pega suas coisas e some daqui. Não quero que a minha namorada respire o mesmo ar que o seu.

Ryan não teve nem chances de responder e saiu com a cara mais horrorosa do mundo...

Você: Justin, não precisava ser tão grosso assim. Eu sei que ele é realmente um monstro mas ele sempre esteve ao seu lado e...

Justin: Não importa, ele me enganou me fez de idiota e ainda por cima xingou a minha namorada! Eu não admito isso!

Aquele era um momento muito tenso mas você sorriu para Justin e o beijou:

Justin: Não entendi...

Você: Eu te amo e o jeito que você tenta me proteger me deixa muito feliz. Eu ainda não entendo como demorei tanto tempo pra te encontrar.

Justin pegou você no colo e te levou para o quarto:

Você: Mas o que você tá fazendo seu louco?

Justin: Fazendo a mulher da minha vida posso?

Você: Não precisa nem perguntar...

Usher: Voces querem camisinha?

Alfredo: Deixa os pombinhos...Eles já tem maturidade e responsabilidade o suficiente pra fazerem isso.

Justin: Exatamente...Beijo pra vocês. Tenho que trabalhar!

Você deu a risada mais empolgante do mundo e Justin abriu um sorriso enorme:

Justin: Que risada gostosa, meu Deus!

Você: Só a risada não...

Justin: Vem me provar então!

segunda-feira, 23 de abril de 2012



Justin estava mais agitado do que nunca e isso te animava muito:

Você: Ui, mas você já acorda agitado assim é?

Justin: Voce ainda não viu nada delícia.

Não preciso contar no que deu né?

Você: Eu já di-disse que você é-é incrí-crível?

Justin: Eu espero que você tenha gostado...

Você: Se eu gostei? Eu to viciada no seu corpo já meu amor.

Justin: Se você quiser a noite tem mais...

Você: Então prepara seu amigo aí que a noite tem mais.

Justin e você estavam realmente cansados mas muito felizes até você reparar em um pequeno detalhe:

Você: Justin, cade a camisinha?

Justin: Que camisinha?

Você: AI MEU DEUS, A CAMISINHA, VOCE NÃO USOU CAMISINHA! COMO QUE VOCE NÃO USOU CAMISINHA?????????

Justin: Voce já foi tirando a roupa e quando eu pisquei os olhos você já estava em cima de mim. Como que eu ia lembrar da camisinha? Mas espera: você só pode engravidar se for seu período fértil não é? Então relaxa.

Você: MAS É O MEU PERÍODO FÉRTIL! AI MEU DEUS, SE A MINHA MÃE DESCOBRE QUE EU TRANSEI COM VOCE E QUE EU POSSO ENGRAVIDAR ELA ME TIRA DAQUI!

Justin: Voce não vai me deixar... Se você tiver mesmo grávida, vamos cuidar desse filho, juntos.

Você: É por isso que eu te amo tanto... Você se preocupa comigo...

Justin: Claro, fui que eu fiz o filho!

Vocês desceram para o café com o maior sorriso do mundo e Usher já começou a desconfiar...

Usher: Eu tive a impressão de ter ouvido uns gemidos vindos lá do seu quarto Justin...

Justin: Hã...gemidos...que gemidos?

Você: Era eu.

Justin: Xiu, fica quieta!

Usher: Eu já sabia, relaxa.

Justin: O que? Como?

Usher: Por que raios você e a (seu nome) estariam só de roupa íntima?

Vocês se olharam e perceberam que era verdade: Voce estava só de calcinha e sutiã e Justin tava só de cueca.

Justin: Tá muito quente... por isso...

Alfredo: Deve tá uns 7° C agora. Como que tá quente?

Justin: Ah transei com ela mesmo e daí?

Você: Sem nenhum problema certo? Até porque se tiver vocês vão ter que aguentar meus 
gemidos todas as noites porque eu não vou parar só porque vocês querem ok?Ok

Todos deram risada até que Ryan chegou:

Ryan: Justin, posso falar com você?

domingo, 22 de abril de 2012


Justin: Voce está brincando né?

Você: Não, to falando sério...

Justin: E você ia me esconder isso até quando?

Você: O Ryan tava me ameaçando, eu não tive escolhe. Ele acabou de me oferecer U$100000,00 pra sumir da sua vida!

Justin: E você aceitou?

Você: Claro que não! Eu te amo, você sabe disso. Eu jamais teria a coragem de te abandonar por causa de dinheiro, nem se me oferecessem todo o dinheiro de mundo! Mesmo que você termine comigo por causa do meu relacionamento com o Ryan... Eu precisava te dizer isso porque eu não iria conseguir passar mais um dia com você escondendo isso me entende?

Justin: Eu não vou terminar com você. Te amo de mais pra acabar com tudo só por causa de um relacionamento do passado...

Você: E quanto ao Ryan?

Justin: Eu falo com ele depois. Quanto a você, pode me deixar sozinho? Preciso pensar em tudo que você acabou de me dizer. Pode ser?

Você: Claro, vou dormir no quarto do Fredo.

Justin torceu o nariz mas não falou nada.

Você bateu na porta do Fredo e ele já estava com seu pijama de bananas.

Você: Noss, que pijama sexy hein?

Alfredo: Obrigada. Posso te ajudar?

Você: Depende... Se você não se importar de ter uma garota que acabou de brigar com o namorado no seu quarto de hotel...

Alfredo: Mas você já brigou com o Justin? Porque?

Você: Eu te conto aí dentro. Posso entrar?

Alfredo: Claro, entra. Tá muito frio.

Realente estava muito frio e você estava quase se jogando em cima do Alfredo.

Você contou tudo o que tinha acontecido e a cara do Alfredo foi a mais imaginável possível:

Alfredo: Voce briga com o seu namorado por causa de um relacionamento? Voces tem algum problema é?

Você: Não foi nem uma briga, ele só pediu um tempo pra pensar...

Alfredo: Eu entendo... Mas relaxa. O Justin tem o incrível dom de perdoar as pessoas e outra coisa: Quando você namorou com o Ryan, a hipótese de conhecer o Justin nem passava pela sua cabeça. Ele vai entender.

Você: Eu realmente espero que sim...

Alfredo: Voce ama muito aquele garoto né?

Você: Muito é pouco... Está tão óbvio assim?

Alfredo: Seus olhos brilham quando eu falo dele e isso é muito lindo... Agora vai dormir que amanhã você precisa ter uma conversa definitiva como Mr. Ciúmes certo?

Você: Tá bom...

Você se deitou no sofá que tinha e ficou olhando para o teto até conseguir pegar no sono, oq eu não demorou muito...

Na manhã seguinte você foi a última a acordar, enquanto Alfredo já estava fazando suas performances musicas matinais:

Alfredo: O Justin pediu pra você ir lá no quarto dele. Acho que ele quer conversar com você...

Você abriu a porta e Justin estava só de cueca. Antes de olhar pra cara dele você fixou o olhar a aquela cueca que parecia ser dos deuses...

Justin: Desculpa pela minha cueca. Acabei de acordar.

Você: Justin, não precisa pedir desculpas.

Sem saber porque, você foi chegando mais perto do Justin e o agarrou:

Você: Se incomoda de começar o dia um pouco mais agitado?

Justin: Claro que não.

Vocês se beijaram e Justin te empurrou pra cama dele:

Justin: Nunca pensei que fosse ter uma reconciliação assim...

Você: Nem eu...

Justin: Eu te amo tanto...

Você: Não mais do que eu.